Fatec de Americana - SP abre quatro Processos Seletivos para professores

Profissionais vão atuar em disciplinas dos cursos superiores de tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Produção Têxtil.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 14h51
Fatec de Americana - SP abre quatro Processos Seletivos para professores

Por meio de quatro Processos Seletivos, a Faculdade de Tecnologia de Americana - SP vai contratar Professores, cuja remuneração é equivalente a R$ 29,00 por hora aula.

Em relação ao curso superior de tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, há a possibilidade de candidatura para as disciplinas de Empreendedorismo (1) e Gestão de Equipes (1), como consta nos editais 004/01/2015 e 004/05/2015.

Há oportunidades ainda para o curso de Logística, na disciplina de Administração Geral (1), e no curso de Produção Têxtil, na área de Fundamentos de Marketing (1), relacionadas aos documentos de abertura nº 004/13 e 004/19/2015.

O prazo de inscrição segue de 3 a 17 de setembro de 2015, na unidade situada na Rua Emílio de Menezes, s/nº, Gleba B, bairro Vila Amorim. O atendimento ocorre das 9h às 17h30.

São aptos a participarem, profissionais com graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado, além de experiência, quando for necessário.

Os profissionais inscritos serão classificados mediante aplicação de Análise de Memorial Circunstanciado

O resultado final de cada seleção será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: