Fatec de Americana - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Concurso público da Fatec de Americana oferece duas vagas de Professor Assistente para disciplina de Inglês II. Inscrições abertas até 7 de dezembro!
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 08h13
Fatec de Americana - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Desde o último dia 23 de novembro de 2013 estão abertas as inscrições do concurso público 2322/2013 (processo CEETEPS nº. 3915/2013) da Faculdade de Tecnologia de Americana, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O certame destina-se ao provimento de duas vagas de Professor Assistente.

As oportunidades são para atender ao curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Segurança da Informação em jornadas de nove horas-aula por semana, sendo seis em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse. Os profissionais serão designados para as áreas de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, na disciplina de Inglês II.

Os contratos serão firmados em regime celetista, com período de experiência de 90 dias e hora-aula no valor de R$ 26,66. Os interessados têm até 7 de dezembro de 2013 para realizar inscrição na secretaria da Fatec (rua Emílio de Menezes, s/nº., Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h às 17h. Deve-se apresentar documentação exigida em edital e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes e a validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: