Fatec de Americana - SP abre cinco Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Faculdade, até 21 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 10h31
Fatec de Americana - SP abre cinco Processos Seletivos para Docentes

A Fatec - Faculdade de Tecnologia de Americana, em São Paulo, informa a todos que está realizando cinco novos Processos Seletivos para contratação de Professores de Ensino Superior para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação.

São contempladas com os editais nº 004/26, 004/27, 004/29, 004/30 e 004/31, as disciplinas de Tecnologias de Redes de Computadores (1 vaga); Governança de Tecnologia da Informação (1 vaga); Análise e Gestão de Riscos em Segurança da Informação (1 vaga); Administração de Sistemas Operacionais de Redes (1 vaga); e Segurança em Sistemas de Redes de Computadores I (1 vaga).

Em todos os casos a remuneração dos Professores é de R$ 29,00, por hora-aula, e a contratação ocorre pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer até o dia 21 de janeiro de 2016, na Fatec de Americana, localizada na Rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você pode obter mais informações acessando o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: