Fatec de Americana - SP abre certame com vaga para Professor Assistente

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de Americana, SP, com vaga para Professor Assistente de Inglês em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 16h03
Fatec de Americana - SP abre certame com vaga para Professor Assistente

Até 2 de novembro de 2013 ficam abertas as inscrições do concurso público 232/2013 (processo CEETEPS nº. 3915/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Americana, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O certame é voltado ao provimento de uma vaga para Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A contratação será firmada em regime celetista, com período de experiência de 90 dias, hora-aula de R$ 26,66 e jornada de três horas-aula por semana, sendo duas para sala no período da tarde e uma para atividade extraclasse. O Docente será responsável pela disciplina de Inglês, das áreas de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês.

Para participar da seleção deve-se comparecer à sede da Faculdade (rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, mediante entrega de documentação solicitada em edital e pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e, para mais detalhes, consulte o edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: