FATEC de Americana abre seleção para Professor Associado

Fatec de Americana abre inscrições para concurso público de Professor Assistente com salário de R$ 27,61 por hora aula
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h06
FATEC de Americana abre seleção para Professor Associado

EDITAL Nº 0995 /2013

A Faculdade de Tecnologia de Americana abriu hoje (29), as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação, por tempo determinado, de um Professor Assistente para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística. O aprovado vai ministrar a disciplina de Tecnologia de Transportes, em uma carga horária de 6 horas semanais, com remuneração de R$ 27,61 a hora aula.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem atender a um dos seguintes critérios de titulação:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições serão recebidas das das 9h às 12h e das 13h às 17h, na FATEC (Rua Emílio de Menezes, sem número, Vila Amorim, até o dia 12 de junho. No ato da inscrição é necessária a apresentação dos documentos citados no edital.

A seleção terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogada por período equivalente. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3406-5776.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: