Fatec de Adamantina - SP realiza dois novos Processos Seletivos

Como forma de selecionar e classificar os candidatos, será realizada uma única etapa, que será constituída por análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 16h10
Fatec de Adamantina - SP realiza dois novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Adamantina (Fatec), no estado de São Paulo, anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à admissão de dois profissionais de nível superior, para o cargo de Professor de Ensino Superior.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros.

Das vagas ofertadas, as áreas das disciplinas e seus respectivos editais são:

Edital Nº 291/05/2021: Administração e Negócios - Gestão de Varejo (1);

Edital Nº 291/07/2021: Letras e Linguística - Inglês I e II (1).

A contratação do profissional será sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de 4 horas-aula semanais, no período da noite.

Procedimentos para participação

As candidaturas serão recebidas, exclusivamente, via internet, no site do Centro Paula Souza, sendo que o período de 26 de janeiro a 9 de fevereiro de 2021 é designado ao edital nº 291/05/2021, já o período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021 é destinado a seleção nº 291/07/2021, não sendo cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Vigência

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: