Fatec da cidade de Mauá divulga dois Processos Seletivos

Objetivo é a admissão de professores de ensino superior em diversas áreas; confira
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 11h51
Fatec da cidade de Mauá divulga dois Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec), na cidade de Mauá, anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária para a função de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os respectivos editais, há vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas:

  • Edital nº 113/15/2021: Gestão Financeira - Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças (1);
  • Edital nº 113/16/2021: Gestão e Planejamento da Pequena Empresa - Administração e Negócios (1).

A contratação do profissional será sob regime de consolidação das leis do trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas-aula semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 6 ou 7 de dezembro de 2021, conforme o edital, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos são de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: