Fatec da Baixada Santista - SP abre mais três Processos Seletivos para docentes

Professores vão atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão Portuária.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13h33
Fatec da Baixada Santista - SP abre mais três Processos Seletivos para docentes

Visando a contratação de Professores, a Faculdade de Tecnologia "Rubens Lara" (Fatec Baixada Santista) localizada em Santos - SP, realiza três Processos Seletivos.

Os docentes serão responsáveis pelas disciplinas de Saúde e Segurança Ocupacional (1), Serviço de Apoio Portuário (1) e Terminal Off Shore (1), vinculadas ao curso superior de Tecnologia em Gestão Portuária, como constam nos editais 005/03, 005/04 e 005/05/2015.

A remuneração é de R$ 29,00 hora-aula, considerando que há oportunidades onde o exercício semanal será de três, seis ou 12 horas aula.

O prazo de inscrição segue de 24 de agosto de 2015 a 8 de setembro de 2015, na unidade situada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, bairro Aparecida, em Santos - SP.

São aptos a participarem destes certames, profissionais que possuem graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: