FATEC: Concurso Público é anunciado no Campus de São Paulo - SP

Oportunidade destina-se à contratação de Auxiliar de Docente na área de Eletrônica/ Mecânica/ Mecatrônica.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h37
FATEC: Concurso Público é anunciado no Campus de São Paulo - SP

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC) anuncia a todos a realização de novo Concurso Público de nível técnico e superior destinado ao Campus de São Paulo - SP.

O objetivo deste certame é a contratação de um Auxiliar de Docente, Padrão I-A que deve atuar em jornadas de 40h semanais na área de Eletrônica/ Mecânica/ Mecatrônica, fazendo jus à remuneração de R$ 2.547,77.

Para participar, é necessário que os interessados se inscrevam de forma presencial, no período de 29 de outubro de 2018 a 12 de novembro do mesmo ano, na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B, Bairro Bom Retiro, especificamente no horário de 9h às12h e das 14h às 16h. Após a inscrição, o candidato precisa pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 56,54.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão submetidos à aplicação da Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório. Prevista para ocorrer entre 23 a 27 de novembro de 2018, essa avaliação terá duração de duas horas e será composta por questões de múltipla escolha.

Os classificados na primeira fase, deverão realizar também o teste Objetivo Prático de Habilidades Operacionais e Técnicas, o qual tem a finalidade de avaliar o candidato sob aspecto d o conhecimento e habilidades voltadas a organização e ao preparo do ambientes didáticos.

Mais informações sobre este Concurso Público, com validade de um ano, você encontra no edital que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: