Fatec Catanduva - SP também abre concurso para Professor Assistente

Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 15h03
Fatec Catanduva - SP também abre concurso para Professor Assistente

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1972/2012

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza está com inscrições abertas para o concurso público 1972/2012 com o objetivo de contratar um Professor Assistente.

De acordo com a instituição, o posto de trabalho fica junto ao curso superior de Tecnologia em Automação Industrial, na área de Elétrica - Eletrônica, disciplina de Sistemas de Controle.

O valor da hora-aula fica definido em R$ 22,38 e segundo a Fatec, estão previstas seis horas-aula semanais, sendo quatro delas em sala no período da noite e outras duas voltadas à atividade extraclasse.

Para concorrer basta que o candidato realize sua inscrição até 23 de agosto na Secretaria Acadêmica da Fatec (rua Maranhão, nº. 898, Centro), mediante apresentação de ficha preenchida, disponibilizada no próprio local; cópia do RG; comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais; diploma de Graduação registrado; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e os aprovados passarão por experiência de 90 dias, sendo na sequência, contratados em regime celetista.

Contato

Telefone (17) 3524-7211.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: