Fatec Barueri - SP recebe inscrições para Concurso Público de docentes

Os professores serão contratados para aplicarem disciplinas em dois cursos diferentes.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 17h37
Fatec Barueri - SP recebe inscrições para Concurso Público de docentes

A Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira Ohl (Fatec) de Barueri - SP vai receber a partir do dia 6 de dezembro de 2016 inscrições para o Concurso Público que vai contratar dois professores do ensino superior.

O edital de nº 209/04/2016 especifica que o profissional vai atuar na sede de Barueri e aplicará a disciplina de Elementos de Vias: Permanente Ferroviário e Pavimentos Rodoviário e Urbano, atrelada a área de Engenharia Civil, no curso superior de Tecnologia em Transporte Terrestre, 4 horas-aula semanais no período noturno.

Quanto ao edital de nº 209/05/2016 é para o professor aplicar no curso de Tecnologia em Eventos atrelado a área de Arquitetura, a disciplina de Ambientação de Espaços Físicos, 4 horas-aula, mas neste caso o período é matutino.

Nas duas oportunidades acima mencionadas, os profissionais irão receber R$ 29,00 por hora-aula aplicada - correspondente ao padrão I - A da escala salarial - Professor de Ensino Superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2016, na Fatec de Barueri, localizada na Avenida Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial, Barueri - SP. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o comprovante de recolhimento de R$ 77,72, correspondente à taxa de inscrição, levar currículo para ser analisado e, se o candidato for estrangeiro, apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE.

Os candidatos farão provas dissertativas, objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos, como maneira de avaliação individual.

Este Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: