Fatec anuncia vaga para professor em Indaiatuba - SP

Inscrição somente será feita na Fatec e profissional receberá por hora-aula de R$ 29,00.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 12h23
Fatec anuncia vaga para professor em Indaiatuba - SP

A Faculdade de Tecnologia Dr. Archimedes Lammoglia, de Indaiatuba (Fatec) torna público o Processo Seletivo para contratação de Professores de Ensino Superior.

O contratado receberá por hora-aula o valor de R$ 29,00 para atuar na área de: Ciência da Computação, especificamente na disciplina de: Sistemas de Informação ministrada no curso de Gestão Empresarial.

As inscrições serão feitas até o dia 17 de janeiro das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fatec localizada na rua Dom Pedro I, 65, bairro Cidade Nova I em Indaiatuba. Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter informações sobre a documentação exigida.

O contrato será celebrado pelo prazo de um ano, prorrogável se necessário por igual período. Todas as fases serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Seção I, na unidade de ensino e no portal de Concurso Público do Estado.

A classificação será em base do Memorial Circunstanciado que é de caráter classificatório, sobre a verificação dos documentos comprobatórios apresentados, da graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Os participantes devem ficar atentos e verificar todos os pré-requisitos para participarem do Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: