Fatec anuncia três novos Processos Seletivos em Mogi Mirim - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de três vagas; veja como concorrer
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 14h50
Fatec anuncia três novos Processos Seletivos em Mogi Mirim - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo (Fatec), no município de Mogi Mirim anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, que tem como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de professor de ensino superior.

De acordo com edital, confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 163/07/2022: Disciplina: Arquitetura e Organização de Computadores - Áreas da Disciplina: Ciência da Computação / Eletrônica e Automação / Engenharia da Computação - Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital Nº 163/08/2022: Disciplina: Arquitetura e Organização de Computadores - Áreas da Disciplina: Ciência da Computação / Eletrônica e Automação / Engenharia da Computação - Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital Nº 163/09/2022: Disciplina: Sistemas de Informação - Áreas da Disciplina: Ciência da Computação / Engenharia da Computação - Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1).

O profissional que tiver a contratação efetivada, terá como remuneração o valor da hora-aula de R$ 34,13, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir escolaridade de nível superior na área da função almejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter aptidão física e mental.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site do Centro Paula Souza, de 25 de novembro de 2022 até 9 de dezembro de 2022.

A seleção dos candidatos será constituída de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: