Fatec anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Barretos

A seleção é destinada a contratação de Professores de ensino superior; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 12h01
Fatec anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Barretos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barretos, divulga Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de contratar professor de ensino superior.

Conforme o edital há uma vaga destinada ao curso de Gestão Hospitalar, na disciplina de Arquitetura Hospitalar e área de disciplina de Construção Civil, Design de Produto, Arquitetura, Engenharia e Tecnologia Biomédica. A admissão por este Processo Seletivo Simplificado será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar.

É necessário para a participação que os candidatos possuam a graduação e especialização nas áreas exigidas e experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina, tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais e não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos. O salário é referente a R$ 34,13 por hora aula, no período da noite com uma carga horária de quatro horas/aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, no site Centro Paula Souza, no período do dia 6 a 20 de maio de 2022, até às 23h59.

O processo de seleção será a partir de pontuação através da análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório e consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. E deve ser enviada no ato da inscrição em formato PDF.

Este Processo Seletivo terá duração de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: