Fatec anuncia dois Processos Seletivos destinados à cidade de Itapetininga - SP

Os contratados devem receber remunerações no valor de R$ 36,18 hora-aula; confira as áreas disponíveis
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 12h46
Fatec anuncia dois Processos Seletivos destinados à cidade de Itapetininga - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende (Fatec), na cidade de Itapetininga anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior no curso de Comércio Exterior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes disciplinas/áreas:

  • Edital nº 131/15/2023: Gestão Estratégica Internacional/Administração e Negócios (1);
  • Edital nº 131/16/2023: Técnicas de Negociação Internacional/Administração e Negócios (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de duas a quatro horas/aulas, em períodos matutinos ou noturnos, e contarão com remuneração de R$ 36,18 por hora/aula.

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 17 de agosto de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes sobre estas seleções, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: