Fatec anuncia dois novos Processos Seletivos em Barueri - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas; veja como concorrer
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 13h18
Fatec anuncia dois novos Processos Seletivos em Barueri - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira Ohl (Fatec), no município de Barueri anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com edital, confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 176/05 /2022: Disciplina: Banco de Dados e Aplicações - AAP (atividade Autônoma de Projeto) e Engenharia de Software e Aplicações - AAP (atividade Autônoma de Projeto) - Área da Disciplina: Ciência da Computação - Curso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (1);
  • Edital Nº 176/06 /2022: Disciplina: Programação para Internet - AAP (atividade autônoma de projeto) - Área da Disciplina: Ciência da Computação/Comunicação Visual e Multimídia/ Matemática e Estatística - Curso: Curso Superior de Tecnologia Em Gestão da Tecnologia da Informação. (1).

O profissional com escolaridade de nível superior contratado, terá a remuneração de R$ 34,13, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site do Centro Paula Souza, de 17 a 31 de março de 2023.

A seleção dos candidatos será constituída de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: