Fatec anuncia Concurso Público em Taubaté - SP para Professores

Docentes vão receber por hora-aula de R$ 29,00.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 11h28
Fatec anuncia Concurso Público em Taubaté - SP para Professores

Faculdade de Tecnologia de Taubaté (Fatec), torna público o Concurso Público para o quadro de docentes de Ensino Superior.

O contratado receberá por hora-aula R$ 29,00 para atuar na disciplina de: Sociedade e Tecnologia especificamente nas áreas de Filosofia, Sociologia e Ética, ministrada no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h na Fatec que fica localizada na Avenida Tomé Portes Del Rei, 525, Vila São José. Para pedir a isenção da taxa é necessário que o candidato seja: estudante de curso pré-vestibular ou superior, tenha renda inferior a dois salários mínimos ou esteja desempregado, no ato de sua inscrição deve-se comprovar todos os requisitos solicitados para solicitar a isenção.

As provas serão composta por três fases sendo que, a primeira dissertativa Exame de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório, consiste em questões abertas, a segunda objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, Exame Didático, e a terceira contempla o Exame de Memorial Circunstanciado de caráter exclusivamente classificatório que visa na análise dos documentos do candidato.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para saber mais sobre os procedimentos que regem este certame, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: