Fatec anuncia Concurso Público em São Bernardo do Campo

Oportunidade é ofertada no curso de Manufatura Avançada; veja como participar
Terça-feira, 23 de maio de 2023 às 13h37
Fatec anuncia Concurso Público em São Bernardo do Campo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Adib Moises Dib (Fatec), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de um professor de ensino superior, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Engenharia e Tecnologia de Produção/Mecânica e Metalúrgica/Veículos a Motor, Navios e Aeronaves, para lecionar a disciplina de Tecnologia Aplicada à Manufatura Avançada - Integração CAD/CAM/CAE, no curso de Manufatura Avançada.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada. O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 34,13 por hora-aula, referente a jornada de trabalho mensal de no máximo 200 horas/aula.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de maio de 2023 até 12 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, mediante pagamento de R$ 113,06 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção ou redução no valor da taxa de 26 a 28 de maio de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: