FATEC Americana retifica o edital nº 0001/2013

Fatec de Americana - SP abre vaga para Auxiliar de Docente I com salário de R$ 1.816,48 para 40h semanais
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 09h58
FATEC Americana retifica o edital nº 0001/2013

A Faculdade de Tecnologia de Americanas retifica o edital nº 0001/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 8 de fevereiro de 2013, referente à contratação de Auxilia de Docente:

Leia-se: 02 Vagas

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fatec de Americana - SP abre vaga para Auxiliar de Docente I

EDITAL Nº 0001/2013 - PROCESSO Nº 0647/2013.

Têm inicio nesta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de um Auxiliar de Docente I, para atuar na Faculdade de Tecnologia de Americana - SP. O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação e Jogos Digitais, na área de Computação / Informática.

Podem participar do concurso, candidatos que sejam portadores de diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou portador de diploma de curso de graduação na área de atuação do concurso.

O salário mensal é correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.816,48, referente a jornada completa de trabalho, caracterizada por 40 horas semanais de trabalho.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer pessoalmente no período de 08 a 28 de fevereiro de 2013, na Fatec Americana, localizada na Rua Emílio de Menezes s/nº, Vila Amorim, Americana - SP, para preencher ficha de inscrição, na qual declara possuir as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG).

O Concurso Público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: