Fatec abre Processo Seletivo para contratação de professor em Ourinhos - SP

Prazo de inscrição se encerra no final do mês de maio; veja como concorrer
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 08h50
Fatec abre Processo Seletivo para contratação de professor em Ourinhos - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Ourinhos (Fatec) anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição busca a contratação temporária de um Professor do Ensino Superior, que seja habilitado para a disciplina de letras e linguística, que está inserida no curso de jogos digitais.

O profissional contratado deverá que cumprir jornadas de duas horas semanais, sempre às sextas-feiras, no período da manhã, a partir das 10h. O valor da hora-aula prestada é de R$ 34,13, lembrando que a carga horaria não pode ultrapassar as 200 horas mensais.

Pra concorrer ao cargo o candidato deve estar apto aos seguintes requisitos:

  • Possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia ou na área de letras;
  • Ter no mínimo, 18 anos de idade;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função;
  • Não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site disponibilizado pela Fatec. O período para se inscrever vai do dia 13 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 27 de maio de 2022.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de uma análise do memorial circunstanciado, que deve ser enviado no momento da inscrição, com o formato estabelecido pela plataforma Lattes. Um profissional designado pela faculdade analisará os documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), e será estabelecido uma pontuação para a definição da classificação final.

O Processo Seletivo terá seu contrato com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se assim for solicitado pelo diretor do órgão.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: