Fatec: 6 Processos Seletivos com vaga para professores do ensino superior

São diversas áreas e disciplinas a serem pleiteadas; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 14h45
Fatec: 6 Processos Seletivos com vaga para professores do ensino superior

A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo (Fatec), na cidade de Tatuí, estado de São Paulo, anuncia seis Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de professores de ensino superior.
A vaga disputada será de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital
Dentre as oportunidades disponíveis no curso de manutenção industrial, encontram-se estás disciplinas nos editais:

  • Edital nº 132/14/2022: Resistência dos materiais (1);
  • Edital nº 132/15/2022: Mecânica dos fluídos (1);
  • Edital nº 132/16/2022: Mecânica dos fluídos (1);
  • Edital nº 132/17/2022: Ensaios não destrutivos (1);
  • Edital nº 132/18/2022: Manutenção industrial (1);
  • Edital nº 132/19/2022: Tratamento térmico e tratamento de superfície (1);

Caso tenha surgido interesse em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O profissional admitido receberá o valor de R$ 34,13, de acordo a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que quanto mais qualificações o candidato possuir, mais pontos ele pode ganhar.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 11 a 25 de maio de 2022, até às 23h59.
Para avaliar os candidatos, o Processo Seletivo conta com à aplicação do exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação, experiências profissionais, e outros critérios definidos nos editais.
O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: