Fasepa - PA anuncia abertura de Processo Seletivo com 86 vagas

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 10h55
Fasepa - PA anuncia abertura de Processo Seletivo com 86 vagas

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado Do Pará - FASEPA, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 86 vagas para candidatos em níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Técnico Social - Pedagogia (1); Agente Administrativo (2); Auxiliar de Enfermagem (2); Monitor (56); Motorista (3); Agente de Artes Praticas - Cozinha (10); Agente de Artes Praticas - Manutenção Predial (8); Agente De Portaria (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.215,50 a R$1.724,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 0h do dia 18 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 19 de abril do mesmo ano, no site da SIPROS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas: análise Documental e Curricular; e entrevista pessoal.

Os aprovados deverão cumprir suas atividades na sede Administrativa da FASEPA ou nas Unidades de Atendimento Socioeducativo localizadas nos municípios de: Santarém, Marabá e Região Metropolitana de Belém.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: