FASCS - SP realiza Processo Seletivo para Professores de Música e Teatro

Remuneração dos profissionais por hora-aula será acrescida de 30% de hora-atividade.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 08h46
FASCS - SP realiza Processo Seletivo para Professores de Música e Teatro

Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado de até um ano, é anunciado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS) - SP.

Os interessados poderão se candidatar aos cargos de Professor nas áreas de Canto Lírico (1), Instrumento Musical - Violão (1), Teatro Infanto-Juvenil-Adolescente (1), Teatro - Expressão Vocal (1), e Fundamentos da Interpretação (1). Os candidatos selecionados, que devem cumprir o requisito de Licenciatura ou Bacharelado na área em que irão atuar, receberão remuneração no valor de R$ 11,85 hora-aula, mais 30% de hora-atividade, por carga horária de hora-aula.

As inscrições podem ser efetuadas até amanhã, dia 16 de fevereiro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, localizada na Rua Visconde de Inhaúma, nº 730, Bairro Nova Gerty, São Caetano do Sul - SP.

Como meio de avaliação dos inscritos, serão realizadas Prova Teórica e Prática, e Análise Documental de Experiência Profissional. E, provavelmente, no dia 19 de fevereiro de 2018, será aplicada a Prova Teórica, das 9h às 11h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: