FASCS - SP divulga edital para novo Processo Seletivo

Inscrições iniciaram hoje, 12 de julho de 2018, de forma presencial.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 15h43
FASCS - SP divulga edital para novo Processo Seletivo

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS), localizada no Estado de São Paulo, abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar Professor de Teatro, com atuação no Curso Técnico em Teatro.

O Docente de Nível Superior deve receber remuneração de R$ 31,00 por hora-aula prestada, para ministrar as disciplinas de Expressão Corporal; Expressão Vocal; Formação Técnica; História do Teatro e das Artes; Integração: Dança e Canto; Práticas Expressivas; e Orientação Profissional e de Projetos.

Para participar, os interessados podem entregar gratuitamente os documentos exigidos no Setor do Pronatec/ Mediotec, na Secretaria da FASCS, que fica na Rua Visconde de Inhaúma, nº 730, bairro Vila Gerty, em São Caetano do Sul - SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com prazo de validade de seis meses, serão aplicadas as etapas de Análise Documental e Entrevista. As Entrevistas estão previstas para o dia 24 de julho de 2018.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: