Fascamp - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada aos profissionais do cargo de assistente de manutenção; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 15h02
Fascamp - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado de São Paulo, a Fundação da Área da Saúde de Campinas (Fascamp) torna público o Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação, de caráter emergencial e determinado, de um assistente de manutenção para atuar no Hospital Regional de Piracicaba.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo ou em andamento, a partir do quarto semestre no curso de engenharia mecânica. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.900,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 18 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@fascamp.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de duas etapas, compostas por análise currículos, de caráter eliminatório e entrevista, de caráter classificatório.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: