Fascamp publica edital de Processo Seletivo na área da saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico infectologista; confira
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 09h52
Fascamp publica edital de Processo Seletivo na área da saúde

A Fundação da Área da Saúde de Campinas (Fascamp) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico infectologista, para atuar no Hospital Regional de Piracicaba.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a graduação de nível superior em medicina, residência médica em infectologia ou título de especialista em infectologia e experiência na função.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 6 a 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 14.998,86 ao mês.

Inscrição

Mediante pagamento taxa no valor de R$ 66,00, os interessados poderão se inscrever a partir das 00h do dia 29 de setembro de 2020 até às 23h59 do dia 13 de outubro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Fundação.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada a analise dos documentos, prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e entrevista.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fascamp.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: