Fapespa - PA anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher quatro vagas em regime temporário; confira os detalhes
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 08h21
Fapespa - PA anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher quatro vagas, em regime temporário, com profissionais com nível superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (1); Técnico em Administração e Finanças (2); Técnico em Administração e Finanças (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.724,64.

Para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever somente no dia 30 de maio de 2022, no período das 0h até as 23h59, no site do Sipros. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise documental e curricular das documentações comprobatórias apresentadas no ato da inscrição; e entrevista individual com os candidatos classificados na etapa anterior.

O Contrato administrativo terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e à critério e/ou necessidade da Administração.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: