Fapern/Semarh - RN realizam Processo Seletivo para preencher 59 vagas

A inscrição será eletrônica e requer que o candidato anexe todos os documentos solicitados
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 13h04
Fapern/Semarh - RN realizam Processo Seletivo para preencher 59 vagas

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) juntamente com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), anuncia o novo Processo Seletivo destinado a egressos de cursos superiores para atuarem como pesquisadores-bolsistas e coordenadores em projetos de pesquisa e inovação, em caráter temporário.

O objetivo desta seleção é preencher 59 vagas, nas áreas de Administração (9), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (3), Ciências e Tecnologia (1), Ciências Sociais (1), Direito (5), Economia (1), Ecologia (2), Engenharia Ambiental (2), Engenharia Civil (8), Engenharia Mecânica (4), Geografia (2), Geologia (1), Gestão Ambiental (3), Gestão Pública (2), Jornalismo (1), Meteorologia (1), Pedagogia (3), Publicidade (1), Tecnologia da Informação (3), Secretariado executivo (1) e Serviço social (1). Há também três vagas para o perfil de coordenadores nas áreas de Formação na Engenharia Ambiental (1), Formação em Gestão Pública (1) e Formação em Engenharia Civil (1).

Quando contratados os pesquisadores deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, fazendo jus a bolsa auxílio de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, podendo ser unitário ou mensal.

Procedimento de participação

Para participar desse processo seletivo, o candidato deve comprovar a formação na respectiva área de seleção, ter disponibilidade de se dedicar integralmente às atividades previstas no projeto, além de possuir disponibilidade para deslocamento para ações de acompanhamento dos projetos no interior do Estado.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de setembro de 2021, serão aceitas até o dia 24 do mesmo mês e ano, por meio do email selecaosemarhfapern@gmail.com.

É importante ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise dos documentos de caráter eliminatório, análise do currículo sendo classificatória e análise do pré-projeto de inovação de fim eliminatório.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: