Famesp seleciona profissionais da área biológica

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 16h00
Famesp seleciona profissionais da área biológica

Edital nº 069/2013 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Processo Seletivo de Pessoal, que tem como objetivo realizar a seleção e contratar um Biólogo, ou Biomédico, ou Farmacêutico-Bioquímico, para atuar junto ao Hospital Estadual Bauru e Hospital Estadual Manoel de Abreu.

O candidato aprovado, será contratado sob o regime celetista, com remuneração de R$ 1.767,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site www.famesp.fmb.unesp.br, entre os dias 05 a 14 de junho de 2013. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

O processo Seletivo constará de Prova Escrita e Prova Prática. A Prova Escrita será realizada no dia 22 de junho de 2013, às 13h, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril, Bauru - SP. O programa da prova está discriminado no edital.

Esta seleção terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: