Famesp realiza um novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Fonoaudiólogo; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 15h58
Famesp realiza um novo Processo Seletivo de nível superior

A Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, que visa à contratação de profissional, em regime CLT, destinado ao exercício do cargo de Fonoaudiólogo, a fim de prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na unidade de Tupã.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em fonoaudiologia, bem como Registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia (CRF), entre demais requisitos especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal a ressarcida no valor de R$ 1.959,64.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 29 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021, por meio do site da Famesp. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado por meio de boleto bancário até a data limite do período de inscrição.

Vale ressaltar que serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, São Paulo, situado no seguinte endereço: Rodovia João Butignolli, s/nº, no Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova escrita, na data prevista de 14 de janeiro de 2021, às 17h, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), localizado na Rua Mandaguaris, nº 970, Tupã, São Paulo.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem os seguintes temas: hipernasalidade; distúrbios articulatórios; distúrbios de linguagem; gagueira; as afasias; distúrbios da leitura escrita; voz; o deficiente auditivo; a fonoaudiologia e a escola; aquisição de linguagem; motricidade oral; paralisia cerebral; audiometria tonal liminar; imintaciometria; testes supra-liminares; audiologia infantil; próteses auditivas; disfagias.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: