Famesp inicia nove Processos Seletivos para médicos

Oportunidades disponibilizadas são para atuação no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e/ou unidades do órgão; confira
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 12h05
Famesp inicia nove Processos Seletivos para médicos

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), de São Paulo, tornou público nove Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas de médicos para aturem no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Bauru e/ou unidades da Famesp.

Confira na lista abaixo as oportunidades disponibilizadas entre as seguintes especialidades, de acordo com o número de cada seleção:

  • Edital nº 45/2020: Médico Cardiologista (1);
  • Edital nº 46/2020: Médico Cirurgia Geral (1);
  • Edital nº 47/2020: Médico Dermatologia (1);
  • Edital nº 48/2020: Médio Gastro Clínica (1);
  • Edital nº 49/2020: Médico Endocrinologista (1);
  • Edital nº 50/2020: Médico Reumatologista (1);
  • Edital nº 51/2020: Médico Nefrologista (1);
  • Edital nº 52/2020: Médico Oftalmologista (1);
  • Edital nº 53/2020: Médico Pneumologista (1).

Primeiro, para concorrer é necessário que os interessados tenham o nível superior completo em Medicina, além de ter a especialidade na área do cargo que pretende concorrer.

Caso seja admitido, o profissional terá a remuneração no valor de R$ 58,69 por hora de trabalho exercida, em regime de CLT, bem como poderá receber por plantões realizados, ambulatórios, laudos e exames aplicados, cirurgias e demais procedimentos, de acordo com a tabela de valores do órgão.

Procedimentos para participação

As candidaturas devem ser realizadas no período de 21 a 30 de julho de 2020, por meio do endereço eletrônico da Famesp, mediante ao pagamento da taxa de inscrição de R$ 100,00.

É necessário que os candidatos enviem o currículo no formato PDF ou entregue, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Bauru, localizado na avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100, Núcleo Presidente Geisel, Bauru - SP, ou no Setor de Recursos Humanos do AME de Bauru, situado na rua Rubens Arruda, Qd. 07, sem número, Centro. O atendimento é realizado em dias úteis, seguindo o período de inscrições, das 8h às 17h.

Sobre a avaliação dos candidatos, os documento enviados servirão como método de seleção, com o objetivo de averiguar os títulos e experiencias de acordo com os critérios de pontuação especificadas nos editais.

Prazo de vigência

Estes processos seletivos têm a validade por seis meses, com possibilidade de serem prorrogados por igual período, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site de forma gratuita e com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: