FAMESP divulga Processo Seletivo para Nutricionista

O contratado deve prestar serviço pelo período de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 13h36
FAMESP divulga Processo Seletivo para Nutricionista

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar - FAMESP divulga novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Nutricionista que irá atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Tupã.

O contratado que deve ser graduado em Nutrição, irá atuar por prazo determinado, deverá cumprir jornada de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.463,29.

As inscrições são recebidas via internet, no site www.famesp.org.br, entre os dias 4 e 14 de novembro de 2019. Será disponibilizado computadores para candidatos que desejam realizar de forma presencial, ficará disponível no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/nº. A taxa de participação é no valor de R$ 45,00 e deve ser efetuada por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita prevista para o dia 20 de novembro de 2019, haverá também Análise de currículo.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: