FAMESP divulga Processo Seletivo para Médico Ortopedista Oncológico

Oportunidade única para especialistas na área: inscreva-se até 17 de julho e junte-se ao time de especialistas da saúde na FAMESP.
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 15h38
FAMESP divulga Processo Seletivo para Médico Ortopedista Oncológico

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para cargo de Médico Ortopedista Oncológico.

De acordo com o edital, a oportunidade é para prestar serviços Médicos e colaborar com ensino no Hospital Estadual Bauru e/ou Unidades Famesp, podendo ser firmado mais de um contrato de trabalho. Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua graduação em Medicina, com registro no CRM e habilitação para atuação na área e/ou especialidade do processo seletivo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de três horas semanais e contará come remuneração mensal de R$ 1.088,95.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 7 a 17 de julho de 2023, pelo site da Famesp, com taxa de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo. O currículo devidamente documentado, deverá ser enviado através de PDF, no ato da inscrição, ou pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Bauru, na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100 - Núcleo Presidente Geisel, Bauru - SP, nos dias úteis do período de inscrição, das 8h às 17h.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: