Famesp de Botucatu tem novo Processo Seletivo para médico

Inscritos terão como forma de classificação prova escrita; confira
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 às 09h35
Famesp de Botucatu tem novo Processo Seletivo para médico

A Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de médico cardiologista intervencionista, em regime CLT, no qual deverá atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e nos demais serviços de saúde administrados pelo Hospital das Clínicas na cidade de Botucatu, São Paulo.

O contratado terá remuneração de R$ 8.922,14, correspondente a carga horária de 40 horas semanais.

Pedidos de participações

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica. Os pedidos de participações tiveram início no dia 24 de fevereiro de 2021, e devem ser recebidos até o dia 5 de março de 2021. A participação é confirmada mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Ao candidatos que necessite de ajuda ao realizar as inscrições, serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato, com acesso à internet e impressão do boleto bancário no recursos humanos da (Famesp-Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da portaria principal da FMB do campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior s/n.

Classificação

Para concorrer a vaga ofertada, os inscritos terão como forma de classificação prova escrita composta composta por 20 questões de múltipla escolha inéditas e/ou não inéditas, de acordo com a programação, fisiologia cardiovascular, doenças sistêmicas e o coração, angioplastia e stents nas coronariopatias aguda e crônica, aterogênese e risco cardiovascular, cardiologia intervencionista na doença coronária, cardiologia intervencionista nas cardiopatias congênitas e valvopatias, cardiomiopatias primárias e secundárias, miocardiopatias chagásica, cardiopatias valvares, cineangiocoronariografia das cardiopatias congênitas, cineangiocardiografia das valvopatias, doenças da aorta, insuficiência coronariana crônica, hemodinâmica das cardiopatias e valvulopatias, síndromes isquêmicas agudas, transplante cardíaco, tratamento das valvopatias com cardiologia intervencionista e emergências cardiovasculares.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 11 de março de 2021, às 18h, na Sede Administrativa da Famesp, situada na Rua João Butignolli, s/nº, Rubião Jr, Botucatu, São Paulo, com duração máxima de duas horas e mínima de 40 minutos.

O prazo de validade da seletiva será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: