Famesp anuncia um novo Processo Seletivo em Assis - SP

A oportunidade é para candidatos com registro de Psicólogo no CRP; confira os detalhes
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 11h39
Famesp anuncia um novo Processo Seletivo em Assis - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Psicólogo, por tempo determinado, para prestar serviços no Campus Universitário da Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita filho (Unesp) de Assis.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com registro de Psicólogo no CRP - Conselho Regional de Psicologia, no ato da admissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.583,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever via internet, no período de 24 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro de 2022, no site da Famesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 10 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; legislação; informática; conhecimentos específicos.

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 30 dias, e, no máximo de dois anos, em função da vaga existente no momento da contratação.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: