Famesp anuncia Processo Seletivo no Campus de Registro da Unesp

Oportunidade é ofertada para o cargo de enfermeiro; veja como participar
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 11h41
Famesp anuncia Processo Seletivo no Campus de Registro da Unesp

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um enfermeiro, no Campus Universitário de Registro da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho (Unesp), conforme escolha da cidade do candidato no ato da inscrição.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Enfermagem. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.739,27, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de abril de 2023, exclusivamente via internet, no site da Famesp, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 6 de maio de 2023, às 13h, na Faculdade de Ciências Agrárias do Vale do Ribeira, localizada na Av. Nelson Brihi Badur, nº 430, Vila Tupy, Registro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, legislação, informática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: