Famesp anuncia Processo Seletivo no AME de Itapetininga

Oportunidade é ofertada para o cargo de Fonoaudiólogo; veja como participar
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 15h06
Famesp anuncia Processo Seletivo no AME de Itapetininga

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Fonoaudiólogo (Audiometria/Imitanciometria), no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.400,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 13 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Famesp, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2023, às 9h, na Escola Estadual Prof. Sebastião Villaça, localizada na Avenida Padre Antônio Brunetti, nº 933, Vila Rio Branco. A segunda etapa é formada por análise de currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se de interesse da instituição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: