Famesp abre vaga para Vigia no AME de Tupã - SP

Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 08h52
Famesp abre vaga para Vigia no AME de Tupã - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (Famesp) tornou pública a realização de um Processo Seletivo com o intuito de contratar um novo Vigia para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Tupã - SP.

Nesta oportunidade, a remuneração inicial é de R$ 1.031,91, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, em regime CLT.

Se você possui nível Fundamental completo e tem interesse nesta vaga, acesse o site www.famesp.fmb.unesp.br, para efetuar a sua inscrição no período de 15 a 26 de junho de 2015.

Também será disponibilizado um posto de Ajuda ao Candidato, com acesso à Internet, no Setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, que fica na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/nº.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 35,00 e este valor deve ser recolhido via boleto bancário.

Os concorrentes serão classificados através de Prova Escrita, composta por 30 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 4 de julho de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações a respeito desta oportunidade, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: