Famerp - SP promove novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para candidato com título de Doutor; conheça mais detalhes
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 15h45
Famerp - SP promove novo Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Faculdade de Medicina de São José do Rio preto (Famerp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto, com candidato com título de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Ciências Humanas - Farmacologia: docência, pesquisa, gestão e extensão de serviços na área de Farmácia.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.320,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 4 de outubro de 2023 a 10 de outubro de 2023, exclusivamente no Setor de Protocolo da FAMERP, mediante a apresentação do Requerimento de Inscrição e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição de R$ 100,00. O período de solicitação da redução da taxa de inscrição será de 4 a 6 de outubro de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos/Curriculum Lattes; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: