Fagundes Varela - RS anuncia Processo Seletivo

São cinco vagas destinadas a profissionais de Níveis Fundamental, Médio e Superior
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 10h11
Fagundes Varela - RS anuncia Processo Seletivo

Um Processo Seletivo Simplificado foi anunciado por meio da Prefeitura Municipal de Fagundes Varela - RS, com vistas à contratação de cinco profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

As vagas ofertadas neste instrumento, são compostas por cargos de: Agente de Combate de Endemias (1); Professor de: Arte (1), Ensino Fundamental (1), Educação Infantil (1) e Vigilante (1).

O Regime a ser Trabalhado, caso contratado, é de 22 a 44 horas semanais por uma remuneração mensal variável entre R$1.250,16 e R$ 2.031,51.

Para inscrever-se, os interessados devem comparecer na comissão designada, junto à sede do Município, localizada na Avenida Alfredo Reali, nº 300, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, com período de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é composta por Prova Objetiva para cargos de Níveis Fundamental e Médio e Prova de Títulos para os cargos de Nível Superior.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2020 e conta com Conteúdo Programático de Conhecimentos Específicos.

Este Processo tem validade de um ano. Demais informações você encontra no Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: