FAFICH - GO realiza Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Docentes

Profissionais vão atuar nos cursos da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 14h12
FAFICH - GO realiza Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Docentes

A Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), Goiás, anunciou a realização de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de Docente do Ensino Superior.

O profissional vai desenvolver atividades de ensino nos cursos da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (FAFICH), com remuneração de R$ 17,24 por hora-aula. Para mestres e doutores será acrescida gratificação de 30% e 60%, respectivamente.

Serão credenciados Professores com nível Superior e Especialização nas áreas de Administração; Áreas Afins à Administração; Agronomia ou Engenharia Agronômica; Arquitetura; Biologia ou Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental ou Engenharia Agrícola; Engenharia Civil; Engenharia Química; Farmácia; Filosofia; Fisioterapia; Gestão do Agronegócio; Letras - Habilitação em Língua Inglesa; Letras - Habilitação em Língua Portuguesa; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; e Turismo Ecológico ou Áreas Afins.

As inscrições devem ser realizadas mediante a entrega da Ficha de Inscrição e do Formulário de Descrição de Títulos preenchidos, no Setor de Protocolo da FESG, até o dia 21 de agosto de 2015, das 8h às 20h.

Nesta oportunidade, os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos e Entrevista. O processo seletivo é válido por seis meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: