Faespe - GO realiza novo Processo Seletivo para professores assistentes

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise curricular e entrevista online
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 11h42
Faespe - GO realiza novo Processo Seletivo para professores assistentes

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Faespe), no estado do Goiás, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, para contratação de profissionais de nível superior, em regime celetista.

De acordo com o documento, as oportunidades são destinadas aos cargos de professores assistentes - N2, os quais, ao serem contratados, deverão ministrar aulas na Itego - Irtes Alves de Castro Ribeiro, na cidade de Jaraguá, nos eixos de informação e comunicação (1) e segurança (1), em carga horária de 4 a 40 horas semanais, nos turnos matutino, vespertino e noturno, com remuneração no valor de R$ 15,34 por hora-aula.

As inscrições, que foram abertas no dia 1º de setembro de 2020, devem ser realizadas até o dia 8 do mesmo mês, via internet, no site da Faespe.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise curricular, de caráter eliminatório/classificatório e entrevista online, de caráter classificatório. Vale ressaltar que as entrevistas estão previstas para ocorrerem no dia 15 de setembro de 2020.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: