FAESPE divulga Processo Seletivo para Gerente de Gestão de Qualidade

Oportunidade é para atuar na unidade gestora de Goiânia da Fundação Antares de Ensino Superior, Pós Graduação, Pesquisa e Extensão.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 09h58
FAESPE divulga Processo Seletivo para Gerente de Gestão de Qualidade

Foi publicado recentemente no Diário Oficial de Goiânia - GO, no edital de número 006/2019, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Gerente de Gestão de Qualidade em regime CLT. A vaga é para atuar na unidade gestora de Goiânia da Fundação Antares de Ensino Superior, Pós Graduação, Pesquisa e Extensão-Faespe.

Como requisitos, o candidato deve ter curso superior em administração, economia ou tecnólogo em gestão da qualidade, além de experiência como gestor na área de qualidade e certificações comprovadas; capacitação e treinamentos nas normas ISO e auditoria interna; desejável experiência em educação profissional e docência, além de boa comunicação, proatividade e assiduidade.

Dentre as atribuições do candidato aprovado e contratado, estão: coordenar a atuação das várias áreas integrantes do sistema de gestão da qualidade; planejar e/ou executar auditorias internas relacionadas com o sistema de gestão da qualidade; coordenar e/ou executar a análise, elaboração e atualização de procedimentos internos referentes aos processos que atendam ao escopo do sistema de gestão da qualidade; implementar a cultura da Política da Qualidade, bem como a realização de treinamentos aos colaboradores orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes visando evitar não-conformidades.

O candidato aprovado e contratado receberá o salário base de R$ 8.500,00 para 40 horas semanais de trabalho. Interessados em concorrer à vaga podem se inscrever no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, exclusivamente pelo site da Fundação Antares.

O processo de seleção será composto por Análise Curricular de caráter eliminatório/classificatório e Questionário de caráter classificatório. Mais informações sobre as etapas de seleção e conteúdo programático podem ser consultados no edital em nosso site.

Compartilhe: