FAESPE disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinado ao provimento de vagas ao cargo de Professor.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 09h31
FAESPE disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Fundação Antares de Ensino Superior, pós Graduação, Pesquisa e Extensão - FAESPE, por meio do Departamento de Recursos Humanos, anuncia a realização, de um novo Processo Seletivo.

Há vagas disponíveis para Professor entre as seguintes áreas e funções:

  • Professor Assistente - N1: Ambiente e Saúde e Produção Cultural e Design
  • Professor Assistente - N2: Ambiente e Saúde (4); Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios (1); Informação e Comunicação (5); Informação e Comunicação (2); Informática (1); Infra-estrutura (2); Produção Alimentícia ; Produção Industrial (2); Recursos Naturais; Segurança (4); e Turismo, Hospitalidade e Lazer.
  • Professor Auxiliar - N-1 Ambiente e Saúde (2); Produção Cultural e Design; Produção Cultural e Designer; e Produção Industrial.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo a respectiva área em que pretende atuar, como é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 04 a 40 horas semanais, sendo remunerado entre R$ 14,00 a R$ 15,34, por cada hora-aula ministrada.

Os interessados devem efetuar inscrições por meio do seguinte endereço eletrônico: www.fundacaoantares.org.br, até a data de 14 de outubro de 2019.

Como forma de seleção, serão aplicadas as etapas de Análise Curricular e Teste Prático, a ser realizado no período provável entre 28 de outubro de 2019 a 5 de novembro de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: