Faespe anuncia novo Processo Seletivo com quatro vagas para professor

Seleção dos candidatos será composta por análise curricular e teste prático
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 17h58
Faespe anuncia novo Processo Seletivo com quatro vagas para professor

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Faespe) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior, para o cargo de professor.

Poderá participar desta seleção, o candidato que é brasileiro nato ou naturalizado, devendo estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; possuir a idade mínima de 18 anos completos; e ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo.

Há oportunidades distribuídas para os cargos de Professor Assistente N2 e Auxiliar N1, dentre as seguintes áreas: Fisioterapia (1); Letras e Inglês; Farmácia; Libras; Maquiagem; Barbeiro; Cabelereiro; Design de Sobrancelhas; Ambiente e Saúde; Confeitaria; Pintura em Tela; Refrigeração e Climatização; Informática Básica; Pintura em Tecido; Recursos Humanos; Sistemas de Informação; Recursos Naturais; Processos Químicos industriais e Petroquímicos; Informações Turísticas; Administração (2); Ciências da Computação; Engenharia Química; Engenharia Civil; Turismo; Agronomia; Engenharia da Computação; Gestão em Agronegócio; Economia; Enfermagem (1); Direito; Letras; Estética; Engenharia de Segurança do Trabalho; Marketing; Gastronomia.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 4 a 40 horas e contarão com salários em valor hora/aula que pode variar de R$ 14,00 a R$ 15, 34.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início no dia 19 de fevereiro de 2021, seguem até o dia 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente por meio do site da Fundação Antares.

Processo de seleção dos candidatos será composto por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e teste prático, de caráter classificatório. A realização do teste prático está prevista para o período de 4 a 8 de março de 2021, por meio do site da Fundação Antares.

No teste prático, o candidato deverá preparar um plano de aula na área da opção da vaga, enviar para o e-mail processoseletivo@fundacaoantares.org.br após o resultado final da análise curricular. Para apresentar, o concorrente deverá baixar o aplicativo zoom, e na data e horário marcado por meio de e-mail, deverá apresentar a aula, conforme plano de aula encaminhado antecipadamente.

Vigência

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, prorrogável por mais um ano, a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: