FAESPE anuncia abertura de Processo Seletivo

Objetivo desta seleção é preencher vagas de Professores Assistentes.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 10h24
FAESPE anuncia abertura de Processo Seletivo

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (FAESPE) anuncia abertura ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas e a formação de cadastro reserva para Professores Assistentes - N2.

As oportunidades são para ministrar aulas nos cursos de Agente de desenvolvimento Sócio Ambiental - Auxiliar de Fiscalização Ambiental (1); Agentes de Informações Turísticas (1); Agricultura Familiar; Assistente Administrativo (1); Assistente Administrativo, Agente de desenvolvimento e Cooperativismo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar Pedagógico (1); Balconista de Farmácia; Cabeleireiro; Canto (1); Corte e Costura; Corte e Costura - Costura Industrial; Cuidador de Idoso (1); Designer de Moda (1); Eixo de Recursos Naturais e de Agricultura; Eixos Tecnológicos Segurança e Infraestrutura; Enfermagem; Fitoterápicos; Fitoterápicos e de Agricultura; Língua Brasileira de Sinais - Libras (1); Manicure e Pedicure; Maquiagem; Marketing Digital; Massagem, Massoterapia, Cuidador de Idosos; Mecânico de Máquinas de Costura; Panificação (2); Panificação e Doces em Conserva (1); Pintura em Tecido (1); Podologia (1); Produção Artesanal de Cervejas (1); Produção de Alimentos; Recepcionista em Serviços de Saúde (2); Sistemas da Informação Gerencial, Excel Básico, Intermediário e Avançado (3); Sistemas da Informação Gerencial, Excel Básico, Intermediário e Avançado, Instrutor de Aprendizagem em Informática, (4); Técnico de Química; Técnico em Agronegócios, e de Agricultura (2) e Técnico em enfermagem (3).

Vale ressaltar que as oportunidades são para as cidades de Ceres, Rubiataba, Aruana, Goianésia, Jaraguá, Taquaral, Itapuranga, Itaguari, Uruana, Piranhas, Diorama, Ipiorá, Caiapônia e Bom Jardim, todas do estado de Goiás.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 14,00 a R$ 15,34 por hora-aula com carga horária de 4 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 11 de julho de 2019 até o dia 16 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.fundacaoantares.org.br.

Para avaliar os concorrentes será aplicado Análise Curricular e Teste Prático, sendo de caráter classificatório e/ou eliminatório. O exame prático deve ser realizado provavelmente entre os dias 30 de julho de 2019 até o dia 9 de agosto de 2019.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: