Faepu - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível técnico; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 08h28
Faepu - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Fundação de Assistência, Estudo e Pesquisa de Uberlândia (Faepu - MG), por meio da empresa Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha curso técnico em enfermagem concluído, bem como registro no Coren ativo e regular.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.807,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 28 de fevereiro de 2024 a 10 de março de 2024, por meio do site da Consesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 42,00, deve ser efetuado até o dia 10 de março de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 28 e 29 de fevereiro de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 24 de março de 2024, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: