Faculdade de Engenharia da Unesp anuncia Concurso Público em Ilha Solteira - SP

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Engenharia Civil; confira os detalhes
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 10h10
Faculdade de Engenharia da Unesp anuncia Concurso Público em Ilha Solteira - SP

A Faculdade de Engenharia da Universidade Estadual ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter emergencial, para o cargo de Professor Substituto, junto ao Campus de Ilha Solteira.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Civil, na área de Engenharia Civil, na subárea de conhecimento de Estruturas e no conjunto de disciplinas de "Resistência dos Materiais II" e "Mecânica e Resistência dos Materiais".

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1. 655,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período as 00h do dia 16 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 4 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: