Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - SP abre seleção para Professor

Inscrições abertas para Professor de Medicina Legal na FDSBC em São Bernardo do Campo, São Paulo! Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 10h22
Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - SP abre seleção para Professor

Se você tem mestrado, doutorado ou livre-docência e quer atuar junto à Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), São Paulo, Autarquia Municipal, fique atento, pois já estão abertas as inscrições do processo seletivo para Professor de Medicina Legal.

O contrato será por tempo determinado e a atuação do profissional, junto ao Departamento de Direito Penal e Medicina Legal em jornadas semanais de 24 horas-aula, nos períodos matutino e/ou noturno. O valor da h/a será de R$ 73,26.

Para quem tem interesse, o período de inscrições é de 6 a 13 de abril de 2015, das 9h às 11h e das 19h30 às 21h30, na Seção de Administração (rua Java, nº. 425, Jardim do Mar), sendo indispensável a entrega dos documentos solicitados em edital e o pagamento da taxa de R$ 61,00.

A prova escrita, composta por uma dissertação, está prevista para 15 de abril de 2015, às 9h30, na sede da Faculdade e terá duração de 120 minutos.

Também haverá prova de títulos, ambas detalhadas no edital de abertura disponível em nosso site. Com validade de um ano, esse certame pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: