Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo divulga novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com titulação mínima de Mestrado; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 17h58
Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo divulga novo Processo Seletivo

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Contratado, com candidatos com titulação mínima de Mestrado.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de: Filosofia do Direito (1); Ciências Forenses (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de, no mínimo, quatro horas/aula semanais, referente remuneração no valor de R$ 83,84 a hora aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de outubro de 2022 até o dia 21 de outubro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília, no site da Faculdade de Direito. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$84,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova discursiva digitada; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O candidato aprovado poderá ser contratado pelo período de até um ano como Professor desta Faculdade de Direito.

Validade

A validade da presente seleção é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, a critério da faculdade.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: